TRADUTOR

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

REPORTAGENS



Entrevista para a TV Fronteira.
30 de janeiro, Dia nacional
das Histórias em Quadrinhos




Minha Primeira Oficina
de Quadrinhos
(clique na imagem para
ler a matéria)




Bate-papo com alunos da 8ª série
no Salão do Livro 2012
(Clique na foto para
ler a matéria)




Meu Primeiro Workshop
(clique na foto para
ler a matéria)

 



Nota sobre o blog
( Clique na imagem para
ler a matéria )





A primeira reportagem sobre o Dr. Monstro

              Publicado pelo jornal Oeste Notícias em dezembro de 2009. Matéria escrita por Alana Vitorino, com foto de Jorge Santos. Ficou bem como eu queria, pouco sobre mim e muito sobre os meus personagens. Uma verdadeira sinopse do Dr. Monstro. Muito Bom! Pena que a matéria ficou pequena.

        


Surge Um Quadrinista em Prudente

Publicado pelo jornal Oeste Notícias em 15 de Abril de 2009.
Escrito por André Barbosa, fotos de Ferreira Nascimento.
 Matéria grande, ocupando uma página inteira, falando sobre
mim e meus quadrinhos. Eu contei que desenho desde criança
influenciado pelos gibis que meu trazia e também falei sobre
o meu método de fazer quadrinhos passo a passo. Tive a
chance de conversar pela primeira vez com o André Barbosa
que além de repórter, também é cartunista e publica seus
desenhos no jornal. Falando nisso, eu comecei a me
interessar por charges quando vi uma exposição do André
num shopping local em 2008. Outra coisa que marcou
aquela reportagem foi o meu encontro com o Ferreira.
OH, FOTÓGRAFO EXIGENTE! Ele chega a ser chato
de tão exigente. O pior foi que ele me clicou vinte vezes, quase
fiquei cego com todos aqueles flashes e só publicaram
quatro fotos. AAAAAAAAAAAAAAAAH! Mas valeu!
Obrigado à todos da redação do Oeste Notícias,
por esta primeira matéria que fizeram comigo.





      






Nenhum comentário:

Postar um comentário