TRADUTOR

sábado, 4 de maio de 2013

EVENTOS & EXPOSIÇÕES


Haru Anime de Pres. Epitácio

Fui com a equipe do Haru Anime pra
Presidente Epitácio-SP. Pela primeira vez
levamos o evento pra fora de Prudente. E ,é claro,
não faltou uma exposição minha com desenhos originais.



 Com Eduardo Alves, autor da foto que foi
publicada com minha biografia no livro
"Viagem Filosófica", da escritora Arlette Piai.


Com Lucas Dias, leitor dos meus quadrinhos e
vencedor do Concurso de Desenho que foi
realizado no evento e ministrado por mim.


Momento em que os participantes do Concurso
de Desenho estavam em ação. 13 jovens desenhistas
se inscreveram.



12/10/2013







Concurso de Desenho
no Nikkey Fest 2013.

Eu (na foto, de camiseta vermelha e cabeça baixa) fui um
dos jurados do concurso, junto com os professores Hélio
Gomes e Nivaldo Gonçalves (também ao fundo). A vencedora
foi Beatriz Nagase Nezzi.



4 de Maio 2013








Caricaturas na loja da Claro,
Prudenshopping.










Fiquei á disposição dos funcionários e clientes
da loja das 12:45 às 18:45. Foi o meu primeiro
trabalho como caricaturista ao vivo.



27 de Abril de 2013







Salão do livro 2012


Pelo segundo ano seguido, participei do evento com os escritores da
Associação Prudentina de Escritores. E ainda bati um papo com alunos
da 8ª série da escola Comendador Tannel Abud, junto com as
escritoras Arlete Piai e Cida Giroto.




28 de Outubro de 2012






Haru Anime 2012

Exposição com novos cartuns animou o 
público do evento.


No estande do desenhista, a reedição de "Dr. Monstro" nº1,
o lançamento de "Sing" (sua primeira HQ) e "Princesa de Bernardes"
(do colega Fábio Gesse).


12 de Outubro de 2012.







Salão do Livro 2011
No evento foi realizado um Workshop de
Mangá com o Professor Paulo Alberto.

Aí sou eu, orientando um garoto que participou da atividade.
Na hora marcada, 15:00 h, só apareceram três pessoas.
Fiquei com medo, pensei que o workshop seria um fiasco.
Percebendo isso, os funcionários que estavam me ajudando
saíram para anunciar a atividade de boca em boca, e aí
chegaram mais quinze ou vinte pessoas.

Durante a atividade, fui entrevistado por dois
repórteres. O principal assunto foi a popularidade
dos mangás nas bancas e o sucesso dos animês.


6 de Novembro de 2011.





Haru Anime 2011
Exposição de Paulo Alberto se torna uma
das principais atrações do evento.

Eu participei pelo segundo ano seguido
do Haru Anime. Além de vender gibis
eu também expus as minhas charges,
caricaturas e ilustrações de mangá.


Maria Luiza, minha prima, se ofereceu para
me ajudar no domingo e ficou um tempo
na minha humilde banca.


Muitos pararam pra olhar, tirar fotos
e comentar sobre os desenhos.


15 e 16 de Outubro de 2011.









 Haru Anime 2010
Estreia do Dr. Monstro


A novidade da segunda edição do Haru Anime foram as tiras
do Dr. Monstro. Eu já tinha distribuído as edições 1 e 2 na
Escola EBAC para alguns alunos e ex-colegas. Eles gostaram
tanto que fui convidado a participar do evento expondo os
meus quadrinhos. Achei que duas edições era pouco pra
uma exposição, então eu fiz a terceira às pressas, em apenas
quinze dias, só pra esse evento.


Eu também fiquei desenhando durante o evento, para que as
pessoas pudessem me ver em ação, e fui muito elogiado.
Pena que eu não vendi bem, mas um desenhista desconhecido
tem que estar preparado pra isso.

Abaixo, um dos desenhos que eu fiz no evento.
Uma mistura de Dr. Monstro com Frank, o robô.



Este é um dos desenhos que eu fiz durante o evento.
Uma mistura de Dr. Monstro com Frank, o robô.


11 de setembro de 2010.






Salão do Livro 2010
Encontro de Desenhistas de Quadrinhos





Eu estive no lançamento do livro "Histórias
da Buitinha", escrito e desenhado por Denise
Ciabattari (foto), no Salão do Livro em
Presidente Prudente-SP.



16 de outubro de 2010.







Nenhum comentário:

Postar um comentário